15 julho 2005

Sétimo dia de Férias

Comecei o dia com um grande susto. Julguei (mal) que algo tinha acontecido com amigos meus. Foi apenas um mal entendido. Não aconteceu nada com eles directamente, mas irá infelizmente acontecer com alguém próximo... O mal entendido ficou resolvido após uma mensagem minha e posterior telefonema com alguma meia hora... É que quando ouvimos os problemas dos nossos amigos, acabamos por falar dos nossos próprios. E porque fui desafiado pela Starmoon, aqui vai a resposta: List five songs that you are currently digging. It doesn’t matter what genre they are from, wether they have words or even if they’re any good but they must be songs you’re really enjoying right now. Post these instructions, the artist and the song in your blog along with your five songs. Then tag five other people to see what they’re listening to. Texas – Getaway Coldplay – Speed of sound Keane – Bedshaped Paulo Gonzo – Falamos depois Natalie Imbruglia - Shiver Vou desafiar: Carlota, para saber se continua a acompanhar a música portuguesa (a relembrar os tempos da Catedral da Sagres...); João, para me dizer as mais giras do Jorge Palma...; JC, para saber se já tem o computador arranjado; Cris e Geraldinha, porque para mim esta também foi a semana do enfermeiro...

2 comentários:

Starmoon disse...

Obrigada por responderes ao desafio!!! Deu para saber que também gostas da nova música dos Coldplay e da Natalie Imbruglia. Ainda tenho que ouvir a nova dos Texas, mas não vai demorar muito :D. Beijinhos grandes e obrigada por responderes ao meus mails. Eu logo que possa vou responder. Vou ter que marrar (LOL)

Anónimo disse...

Responsta ao desafio:
Lembras-te do meu computador antigo?
Lembras-te de como resolvi o problema?
Foi ao pontapé!!!
Resolvi o problema de tal maneira que fui obrigado a comprar um novo.
Tenho a sensação que está prestes a acontecer o mesmo...
:p