23 julho 2005

Décimo quinto dia de férias

Para além da Carla e namorado, veio o irmão, cunhada e sobrinho (dela). O fim de semana vai ser de arromba!!! Pena é que tenho que ir a Lisboa para entregar o meu sobrinho aos pais. O pessoal de São João da Madeira também se vai embora no Domingo. Passados que estão quinze dias das férias, acabámos por descobrir que os nossos vizinhos de toldo também são vizinhos no local onde moro (Amadora). Eles moram duas ruas acima da minha há cinco anos e não nos conhecíamos. Pelo que me parece vão ser mais umas pessoas a “engordar” o nosso grupo de férias, já que dão preferência ao mês de Julho e compraram casa perto da praia. Possivelmente também devo conhecer a filha deles já que tem sensivelmente a minha idade e frequentou as mesmas escolas.Continuo a devorar os filmes emprestados. Hoje foi o Taxi (Inferno no asfalto), dos poucos filmes que não gostei. Vi também “O batedor” com T. Lee Jones e Benicio del Toro. Este valeu! Com os vossos comentários estou a ficar curioso com o Million Dollar Baby.

Sem comentários: