21 julho 2005

Décimo terceiro dia de férias

Eu sei que o pessoal está curioso com a resposta que eu dei acerca do termómetro rectal, mas esquivei-me bem. É que remeti a resposta para o final do filme e claro que ele não se lembrou de reformular a pergunta. Ao final do dia, já eu estava a preparar a sessão fotográfica por causa da lua cheia, comecei a ouvir os ensaios de um concerto. Curioso, desloquei-me ao local e reparei que era um artista de alto gabarito: Fernando Correia Marques. A música que estava a utilizar para ensaiar o som tinha um poema profundo, do qual eu deixo aqui o refrão: Ai ai ai ai Abunda aqui abunda ali Ai ai ai ai Há bunda como eu nunca vi Ai ai ai ai Abunda aqui abunda ali Ai ai ai ai Que coisas boas que há para aqui Imagino as horas que demoraram a fazer este poema, com esta profundidade, sentimento e métrica. No final do dia valeram as espectaculares fotos que tirei já em plena noite de lua cheia.

1 comentário:

Starmoon disse...

Pois esse poema é mesmo emocionante, eu diria tocante...Depois quero ver essas fotos...Ah! É verdade! Já estou de férias! :p

Beijinhos