14 julho 2005

Sexto dia de férias

Quando chegou a hora de ir ao banho tive que me preparar psicológicamente. É que a maré estava baixa, a água continuava quente e as memórias ainda estão frescas... Por falar em frescas, e como ontem prometi, hoje foi dia de provar o crème fraiche. Juntei com pêssego e pêra. A primeira colherada fiquei com a impressão que já tinha provado antes. A segunda pareceu-me iogurte natural. No final gostei do sabor, mas com a sensação que seria melhor com frutas como o morango ou laranja. Talvez para acrescentar um pouco de ácido para cortar um pouco o sabor algo adocicado. Brevemente direi mais alguma coisa sobre o créme. Como está a chegar o dia 15, já se começam a ouvir as primeiras despedidas do pessoal que veio passar apenas a primeira quinzena. Estes vão-se embora e outros “branquinhos virão a partir do dia 16. Para já aguarda-se por pessoal de Vila Franca de Xira e Barreiro. Hoje ouvi pela primeira vez na rádio (RFM) o próximo single dos Texas (a lançar em 1 de Agosto), chama-se “Getaway” e já o fui buscar à página dos Texas. Para já posso ouvi-lo até 25 de Julho (data que expira a licença), mas dia 1 já conto ter o CD em meu poder...

Sem comentários: