18 julho 2005

Décimo dia de férias II

No último inverno o condomínio ficou sem o serviço de televisão. Como para renovar só estavam disponíveis 8 pessoas, tornava inviável o projecto. Resultado: querem TV? Então cada um trate por si! Assim fizemos, a seguir ao almoço vieram instalar duas antenas: Serviço terrestre e parabólica. Finalmente vou poder ver TV de jeito, é que como estava nem sequer a RTP1 dava para ver em condições. Findo o trabalho cabia ao meu pai resolver o programa para a noite. E que resolução!!! Resolveu ir à Fábrica do Inglês em Silves ver o espectáculo “Mayumana”. Um espectáculo com muito humor, dança e ritmo. O ritmo é marcado por sons da percursão. Vi “tocar” baldes de tinta, caixotes do lixo (daqueles típicos de Lisboa), bidons de petróleo, barbatanas de mergulhador e muito mais coisas que não dá para estar aqui a enumerar. Tenho impressão que vou voltar a ver o espectáculo...
Agradeço a todos os comentários deixados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Baldes de tinta... faz-me lembrar as obras na tua casa;
Caixotes do lixo... faz-me lembrar do lixo que tenho em casa para reciclar;
Bidons de petróleo... faz-me lembrar que a gasolina está mais cara;
Barbatanas de mergulhador... assim de repente... ah, lembro-me do PEIXE ARANHA!!! ;)