20 julho 2005

Décimo segundo dia de férias

Como programado ontem, lá foi o grupo ver o filme Madagáscar. A minha cúmplice para me baldar ao McDonalds baldou-se... O que vale é que as crianças já iam jantadas e só fomos comer qualquer coisa depois do cinema. Quanto ao filme, não o achei nada de especial. Principalmente porque tive que ver a versão portuguesa visto a companhia ser bastante jovem. Mas até foi interessante ouvir algumas figuras conhecidas do “Levanta-te e ri” como por exemplo Bruno Nogueira e Jorge Morato. De resto, já vou reparando que a massificação dos filmes de desenhos animados está a fazer com que se perca qualidade. Depois de Cinema e “ceia” lá fomos levar a Sofia a casa dos pais e estivemos todos entretidos à conversa até às duas da manhã. Com mais uma noitada destas estou mesmo a ver a que horas é que amanhã começa a praia... Especialmente dedicado à geraldinha (para constar no futuro livro “Criancices”): Numa certa altura do filme, uma das personagens faz anos (Zebra). E outra (girafa) oferece um termómetro. A zebra, ao constar que se trata de um termómetro, introduz de imediato na boca para estrear a prenda. A girafa, com voz de Bruno Nogueira tem a seguinte deixa: - Como és um bom amigo quis-te oferecer algo pessoal: o meu primeiro termómetro rectal... A Zebra cuspiu de imediato o termómetro, a sala riu-se em massa e o meu sobrinho virou-se para mim e perguntou-me:
- Oh tio! O que é um termómetro rectal?

3 comentários:

Joao disse...

O que é um termómetro?? ;)

Anónimo disse...

Não sei porquê, mas acho que a resposta deve ter tido mais piada que a pergunta...

Aqui fica o desafio: "Posta" lá a resposta e nada de aldrabar!!!

Anónimo disse...

Quando houver livro, está combinado! Também vi o filme e foi uma das partes que achei mais gira. Continuação de boas férias.