10 julho 2005

Segundo dia de férias

Apesar de saber que depois de acordar vou para a praia, custa a levantar-me da cama de manhã. O tempo de manhã não estava famoso, mas para primeiro dia de praia (de férias) até acaba por ser benéfico para ambientar o corpo aos poucos. A água está um espectáculo: 24 graus. Desta forma, o que custou foi “ganhar coragem” para caminhar mais ou menos 15 metros até chegar à água. Depois não mais saí da água até à hora de almoço. O final da tarde foi para ir à Fiesa 2005. Este ano a exposição é dedicada aos mundos perdidos. Estão representadas as civilizações Incas, Aztecas, Olmecs, Romanos, Egípcios, Portugueses, Espanhóis, Chineses, Japoneses e até os dinossauros. Se conseguir, publicarei algumas fotos.

6 comentários:

jacky disse...

E eu a pensar que ia ler relatos acerca da fantástica crème fraiche!!! ;)

Anónimo disse...

C***** do c******
P******** de m****
"há-des" ficar todo mirradinho de tanto tempo dentro de água!!! :p

Bem, volto a ver o teu blog quando voltares de férias...

Já agora: qual é a cor da moda deste verão?

Starmoon disse...

Tou a ver que és como eu, tipo um pato na água. Ainda bem, assim não me sinto só :p.

Beijinhos

Anónimo disse...

Então boas férias! ´Jinhos

Starmoon disse...

Alegrão uma amiga minha esteve de férias ai no Algarve e foi a Fiesa 2005 e já vi as fotos. Adorava la ter estado. Aquilo é demais.

Beijinhos e boas férias

Joao disse...

Fiesa 2005?? Mundos perdidos ?? Não estará para lá a discrição do Alberto João e a inteligência do Santana Lopes? pá... já agora... boas férias!! :) e como dizem os Xutos.. "dá um mergulho no mar" - por mim!!