08 julho 2005

Jantar Universitário II

Amadora, 24/06/2004
O jantar universitário foi um espectáculo. Já não estava com o pessoal de Vialonga há muito tempo, e a dúvida surgiu, desde quando?
E a fotografia diz tudo, no dia 23 de Junho de 2004 houve um jantar na casa dos meus colegas de Vialonga. Ementa: Esparguete à Bolonhesa. E estão vocês a perguntar: este gajo lembra-se da ementa? (é fácil, trata-se de um dos meus pratos favoritos!).
Após o jantar e muito convívio houve um joguito de "Trivial Pursuit" que durou até cerca das 5 da manhã... Quando cheguei a casa reparei que o dia estava a querer chegar e fui tirar fotografias à linha do horizonte e à bandeira portuguesa que estava colocada à janela. Lembro-me também que Portugal jogava nesse dia.
Resumindo, como a máquina fotográfica regista data (26/04/2004) e hora (05:42) da fotografia, e após consultar a internet, reparei que não nos víamos desde que jogámos os quartos de final com a Inglaterra (o famoso jogo em que o Ricardo se enganou e defendeu como um verdadeiro guarda-redes, mesmo sem luvas...).
O restaurante assustou-me um pouco, duas das primeiras escolhas não estavam disponíveis e tivemos que escolher outros pratos. Mas depois valeu bem a pena, a qualidade da comida era muito acima do normal. O ambiente geral do restaurante teria sido muito bom, não fosse alterado por um grupo de "pitas" daquelas que ainda têm aquele riso agudo e irritante. Mas que fazer? Eu também já fui mais jovem e outras figuras fazia...
Cris: O pessoal de Santa Iria cortou-se e não apareceu;
Starmoon: Não se falou daquela v..., desculpa, professora nem da história;
FernandoB: divertimento e sã camaradagem não faltou.

4 comentários:

Anónimo disse...

idem idem
aspas aspas

Joao disse...

Muito gostas tu da massa de Bolonha! :)

Ps: ainda tenho o resto congelado... tenho de comer aquilo antes que se estrague!

Starmoon disse...

Estou a ver que a v..., ai desculpa, a professora era mesmo muito fixe ;p. Ainda bem que tudo foi bem e deixa lá as "pitas" não têm mais que fazer na vida do que serem como são infelizmente.

Beijinhos

Alegrao disse...

joao: mete numa geleira e vai com a Sónia ao Algarve fazer-me uma visita. De preferência no fim de semana de 16/17 de Julho.
starmoon: v... era um nome carinhoso. Nas frases seguintes era bem pior...
Abraço e beijos