01 julho 2005

Políticos competentes procuram-se

"Gonçalo da Camara Pereira, Elsa Raposo e Avelino Ferreira Torres, concorrentes do programa "Quinta das Celebridades", da TVI, vão ser, ao que tudo indica, candidatos a presidentes de Câmara nas próximas eleições de Outubro. O fadista, caso o PPM (Partido Popular Monárquico) se apresente sozinho às eleições em Lisboa, será o cabeça de lista, enquanto Elsa Raposo o rosto monárquico à Câmara de Cascais, se o Directório Nacional do partido der o aval, como se prevê." Fonte: Jornal de Notícias
Gonçalo "acha" que a putativa candidata não é monárquica, o que não o preocupa: "É uma mulher independente, que não precisa de macho, que se preocupa muito com as questões sociais e que é uma visitadora nata." Fonte: Diário de Notícias

2 comentários:

Starmoon disse...

O Avelino Ferreira Torres até que vá que não vá, mas agora a Elsa Raposo, pelo Amor de Deus, é que o país está tão mal e assim vai ficar pior. Tenho que pensar em emigrar...

Beijinhos

Anónimo disse...

Eu não me pronuncio sem nunca ter visto Elsa Raposo num cargo deste género. Ela parece ser uma pessoa muito competente, poderia fazer um bom trabalho neste cargo. Eu depositava a minha confiança nela e dáva-lhe uma oportunidade para mostrar o seu valor (se é que não está já mais do que demonstrado).