24 julho 2005

Décimo sexto dia de férias

Já estou em Lisboa. De madrugada estive a ver o DVD “Compromisso de honra”, parece ser um bom filme, mas tive um problema: é que quando vejo filmes no computador e os DVD’s têm muito tempo, fica o filme “encravado”. Faltam capítulos (três ou quatro) para completar. Já me encontrei com o meu irmão, e assim, também os meus sobrinhos se reencontraram. O mais velho reparou que o irmão estava mais alto.
De noite foi altura de ir jogar um bowling com o meu primo. Parece que as pontuações continuam dentro da normalidade.
Amanhã as férias vão ser interrompidas por um dia ou dois de trabalho...

2 comentários:

Anónimo disse...

Teimosinho... :D
Ve o Million Dollar Baby!!

Starmoon disse...

Parece-me que tenho que desafiar-te pro bowling. Eu também gosto de jogar bowling, agora acho que não tenho tido muita sorte :(