19 julho 2005

Décimo primeiro dia de férias

Como o espectáculo de ontem durou até às tantas, o meu sobrinho ficou na cama até mais tarde: 10:30. Isto fez com que todos os horários ficassem trocados. Ficou combinado ir ao cinema amanhã (dia 20) ver o Madagáscar. Mas nem tudo é pacífico! Vou ter à responsabilidade, para além do meu sobrinho, a Sofia e a Mafalda. A Sofia (mais nova do grupo) já começou a planear a noite de cinema e agora é que vem o problema: jantar no... Argh… McDonalds... Das duas uma, como se trata de um cinema num centro comercial ou comemos separados ou então tenho que contar com a cumplicidade da Mafalda que não me pareceu muito contente com a sugestão da irmã. Amanhã contarei o sucedido, mas uma coisa garanto eu: jantar no McDonalds, para mim, está fora de questão! A boa nova de hoje é que o meu novo Opel Astra já está em Lisboa. O pior é que para tratar do benefício fiscal (veículos em fim de vida) é necessária muita burocracia e ainda não é possível tratar da nova matrícula. Enfim, Portugal no seu melhor... Já começo a planear a noite do dia 21. Vai ser noite de lua cheia e vou ter que arranjar maneira de tirar umas fotos daquelas para a minha colecção. Se saírem bem fica prometida a publicação.
Deixo aqui os parabéns a uma amiga: Catarina (Canarinho).

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens sempre a alternativa do Pito da Guia ;)