05 setembro 2006

Sacré Coeur et folies

Hoje tive um dia muito complicado, stressante em termos profissionais. Já precisava de outras férias novamente. Mas como não posso, e porque recordar é viver, aqui ficam mais umas recordações das últimas.
Um dos monumentos que mais gostei foi o Sacré Coeur (sagrado coração de Jesús). O Sacré Coeur é uma basílica que está situada no topo de Montmartre.
A cidade de Paris é muito plana, logo, estando numa das colinas, consegue-se ter uma vista bastante ampla da cidade. Os painéis, três espalhados pela frente do Sacré Coeur, ajudam a identificar os edifícios e os monumentos mais importantes de Paris.
Para o dia não ter um grande "peso religioso", havia que mudar um pouco de ares para a parte mais lasciva da cidade de Paris. Eu cheguei a pé, mas para quem queira poupar forças para o divertimento, pode sair na paragem de Metro Blanche e dá logo de caras com os míticos Moulin Rouge e Folies Pigalle.
Se depois de tanto divertimento ainda não ficarem saciados, podem sempre dar um salto à segunda maior sex-shop do mundo: o sexodrome.

3 comentários:

wind disse...

Gostei de mais esta visita guiada:)
beijos

Alegrao disse...

beijinho wind, obrigado.

jacky disse...

isto é um final de post apoteótico looooooool

daqui a dois dias com as pesquisas no google, as visitas a este blogue vão quadruplicar!
hehehehe