18 setembro 2006

VIP

Numa feira algures em Portugal...

8 comentários:

Anónimo disse...

Também quero desse tratamento VIP...mas como bom português que sou, deixo tudo para o finzinho. Dizem que é a melhor parte...hé, hé, hé. Já tinha saudades de comentar o ALEGRÃO.
Um grande abraço e para de meter inveja com as fotos de Paris...tá.

Alegrao disse...

aramis: eh pá, o que é feito de ti? Que ias de férias já sabia, mas cadê o blog? Vai aparecendo e fica com um abração.

Anónimo disse...

Grande Alegrão.
Fechei o meu blog. Resolvi continuar a escrever mas somente para ficar no baú da minha memória. O teu blog continua sendo um bom lugar para sentir-me bem.
Aparecerei, certamente.
Aquele abração.

Alegrao disse...

aramis: obrigado, sabes que és sempre bem recebido. Um abraço

ponto azul disse...

Eu também gostava de ter tratamento VIP...Bjs :-)

Alegrao disse...

ponto azul: Pois não podes! É que a foto foi tirada numa feira do norte. Assim, só podes ter tratamento BIPE! :D Beijinho

wind disse...

Tratamento VIP numa feira? Gargalhadas:)))
beijos

Alegrao disse...

wind: se o senhor estiver lá para o ano tenho que lhe perguntar de que tratamento especial é que se trata... lol