28 setembro 2006

Maratona de Portugal 2006 (Resultados)

Os resultados da Meia-maratona de Portugal já sairam.
Há para aí pessoal a insinuar que eu não digo o lugar em que fiquei, não é Aramis? Não é Wind?
Bem, agora a sério, isso é mesmo impossível de dizer porque no meio de tanta gente não dá para saber, mas quando passei a linha de meta, já 2.030 pessoas tinham percorrido os 21 kms (eu fiz 8...).
Eu não tenho vergonha mesmo eheheh, como diz alguém que eu conheço: se eu tivesse vergonha não era gorda! ahahah

4 comentários:

Anónimo disse...

Pediste com tanto jeitinho vais ter... Primeiro acho que o título do teu comentário teria de ser alterado de MARATONA para PASSEIO PELA SECÇÃO DOS DETERGENTES...eheeheheheheh. Francamente Sr. Alegrão, 8 kms... ui... isso faz um cidadão comum quando vai às compras do mês num hiper mercado. De facto preferia ter ficado na ignorância a saber que o Sr. fez (até me custa escrever) 8 kms.
Segundo... é natural que só tenha feito essa distância... a dar autógrafos a outros concorrentes...ui!!!
Terceiro...começaste por onde para fazeres oito kms? Aposto que apanhaste boleia de algum carro patrocinador...eheheheh... algumas bujecas depois...eheheh ...ai que dor.
Olha...como costumo dizer o que vale é a participação. Terás também parado para tirares as tuas fotos... não estão tremidas!!!!Questão capital: quanto tempo demoraste? Hem... Oi... Já estou arrependido de ter parguntado. Até tenho medo da resposta...eheheheh. Vergonha é roubar e não poder carregar. Shame on you. Li algures que o ecrã que mostrava o nº de concorrentes que já tinham atravessado a meta, estava viciado...eheheh. Grande Alegrão... força.
Um abração.

Alegrao disse...

aramis: Eu não sou mais que um simples e comum cidadão ;) a diferença é que em vez de ficar a preguiçar uma manhã na cama, decidi ir desenferrujar as pernas. Os kms foram poucos mas todos feitos pelo meu pé (também era melhor...).
Não há nenhum ecrã a dizer o número de concorrentes, só tempo, por isso sei que na meia-maratona tinham passado 2.030 pessoas. Os outros cerca de 12.000 que iam à minha frente estavam como eu, inscritos na mini-maratona. ;)
Um abração

wind disse...

Ena fizeste tantos kilómetrosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss:))))))))
Mais do que eu faria de certeza. gargalhadas.lololol
beijos

Alegrao disse...

wind: Hoje vou fazer muitos mais... :) mas de carro... ;) beijo