02 maio 2005

Obras

Hoje vão começar a "partir" a casa de banho da minha casa. Obras! Vai começar o martírio. Já estava tudo planeado: louças, azulejos, chão, etc. e quando estou a tirar medidas... EUREKA!!! Penso para mim mesmo: A casa de banho é mesmo pequena... E para que é que eu quero duas casas de banho, ainda por cima uma imediatamente ao lado da outra? F...-se, e se eu mandasse a parede abaixo e ficasse com uma WC mais generosa? Agora resta saber se é tecnicamente possível, não vá "mexer" em alguma parede mestra.
Para me ajudar a planear, contei com a ajuda de software disponibilizado pela Revigrés. Bastante fácil de trabalhar, já tenho um ficheiro com o projecto da minha futura WC em 3D e com os materiais realmente escolhidos por mim. Ou não... se tiver que refazer o projecto todo...
E agora vou dormir que se faz tarde, as obras vão começar às... 8 horas... e eu vou ter que acordar para abrir a porta. Agora com muita malícia: ainda bem que ainda não moro no prédio. Primeiro pelo incómodo e segundo, e mais importante, acordar às 8 horas ao som do martelo não é nada agradável...
Boa semana!

4 comentários:

Joao disse...

Estava a ver que não fazias isso! :)
Então e o jacuzzi ?? Assim já tens espaço para um :)
Para quando a inauguração?

JC disse...

Jacuzzi e mini-bar... ;)

Alegrao disse...

Mesmo assim não fico com uma WC muito grande. 3,20m x 1,70m.
O mini-bar é dispensável, basta tirar uma bebida fresca do frigorífico e gelo.
O jacuzzi também se arranja... É só ter imaginação...

Anónimo disse...

Obras... grrrrrr... barulho, pó... grrrrr... Lá terá que ser, não é? Bjinhos e boa sorte para a super-hiper-mega casa de banho