12 maio 2005

Obras II

As obras estão a andar em velocidade cruzeiro.
As paredes já estão preparadas para pintar e o chão preparado para arranjar. As casas de banho já não existem, técnicamente foi possível mandar a parede abaixo e transformar as duas numa casa de banho mais generosa. Esta vai ser a única divisão da casa totalmente remodelada.
Quanto à pintura, estou com uma grande indecisão: com que cor pintar a casa?
O tecto está decidido, branco.
E as paredes? Agradeço as vossas sugestões. Branco, um branco com mistura de outra côr (amarelo, vermelho, verde, etc), ou outra?
Para ajudar: a mobília ainda não existe, excepto o quarto (mobília branca).
Estou curioso com o que vão sugerir essas cabecinhas pensantes do mundo virtual...

4 comentários:

Anónimo disse...

Paredes brancas, mobílias brancas, cortinas brancas, lençois brancos... coerência acima de tudo.

jacky disse...

Tudo branco na minha opinião é cansativo. Gosto de amarelo clarinho :)

Joao disse...

Tens de começar a ver o "Changing Rooms", ou "Mi Casa, Su Casa" - como dizem os nuestros hermanos, no P&A. Dão boas ideias para a decoração. Como já tens mobília branca, podes optar por um creme ou amarelo muito suave (senão cansas-te como eu). E já sabes... se precisares de ajuda para pintar, NÃO me Chames! ;)

Anónimo disse...

oi... se eu fosse a ti pintava de laranja... lolol Agora a sério, verde agua clarinho, clarinho axo k dá a serenidade k é necessaria num karto! Mas o melhor é assistires ao "Kerido mudei a casa" (Sic mulheres)... as os resultados finais têm sido mto agradaveis...