29 maio 2005

Jantar conventual

Ontem fui jantar ao convento. O desejo já vinha de longe, ainda por cima já tinha sido adiado por uma vez e desta também vi o caso mal parado. Felizmente tudo se resolveu e finalmente foi saciado o desejo de esparguete à bolonhesa. O vinho não me deixou ficar mal, foi a primeira vez que o escolhi mas vindo da casa da D. Ermelinda Freitas já é como o código postal...(*)
Mas o melhor melhor mesmo foi claro a companhia, apesar de uns problemas pelo meio e umas indisposições daquelas que se revelam nas piores alturas foi espectacular.
Obrigado amigos por tudo.
(*) para os apreciadores: Terras do Pó (Tinto Reserva 2003)

4 comentários:

Anónimo disse...

Já há muito tempo que não vou a esse convento, nem o convento aqui vem (sim, que a este convento aplica-se a lei de Maomé). E eu que adoro doces conventuais... Ai, ai...

Joao disse...

A D. Ermelinda é de facto uma "casta" porreira! :)

Ps: ó Fernando temos de combinar qq coisa! (com ou sem doces!)

Anónimo disse...

Amigos da onça!!! Nem sobrou um restinho para mandar num tupperware?

(como se eu não soubesse a resposta...)

LAMBÕES!!!!

Alegrao disse...

Eu também quero, com doces de preferência...