17 maio 2005

Objectivos

No Domingo lá fui ao Bowling, despedi-me da Sofia e dediquei-lhe o último jogo. Nele consegui bater o record: meu, da pista, do grupo do costume, enfim, foi uma festa. 213 pontos, nada melhor para a despedida de uma amiga.
O objectivo do dia 17 ficou controlado no Domingo, após um fim de semana a trabalhar (com noitadas e tudo) o Secretário de Estado resolve adiar a entrega das Declarações de IRS (2ª Fase) até 25 de Maio... Realmente nos lugares de nomeação política não se sabe o que se passa no mundo real. Ainda por cima estamos a entregar documentos por internet e necessáriamente a aliviar o trabalho do funcionalismo público, logo destes senhores...
Agora o próximo "dead line" refere-se às empresas. Os IRC's têm que ser entregues até 31 de Maio (via internet igualmente). Esperemos que se houver prorrogação dos prazos, estes aconteçam em tempo útil de forma a não exigir de quem trabalha sacrifícios evitáveis.
Brevemente, com mais tempo prometo responder a este desafio feito pela Jacky. Façam o mesmo!

1 comentário:

jacky disse...

Pois eu ando a fazer o meu às pinguinhas e já vai enorme! Beijinhos