15 maio 2005

Cada vez mais perto

Está cada vez mais perto a obtenção do título pelo Benfica.
De salientar a falta de casos no jogo, as boas relações mostradas pelos dois presidentes dos clubes, o fair play do público e a urbanidade com que os jogadores se defrontaram. Até a expulsão do Beto foi acatada com normalidade.
O dia também correu bem a nível profissional, mais um objectivo foi atingido (um dia antes). Mas outro se aproxima, dia 17 é o último dia da apresentação dos IRS's da segunda fase. Hoje vai ser um dia à Benfica... É já a seguir... É que é já... a seguir...
O apelo da noite dos museus falhou. A visita ao Museu Nacional de Arte Antiga ficou para outras núpcias. É que o que eu pretendia era (ao chegar a hora) bazar sózinho só que me esqueci que estava descalço, ou por outras palavras, sem o meu velhinho chibangas.
Sobre o meu velhinho chibangas, também há novidades: vai para abate até ao final do mês. Ao fim de 13 anos o velho Astra vai dar lugar a outro novíssimo... Astra claro.
Bom, e vou ao trabalho com o objectivo de ao final da tarde ir jogar um bowling e despedir-me de uma amiga, hoje vai ser o último dia de trabalho da Sofia.
Bom Domingo

3 comentários:

Anónimo disse...

1.º - Somos a águia que no céu vai voar, alto mais alto ninguém nos vai parar, somos a raça a força e o querer de um Benfica a VENCER, VENCER!!! :)

2.º - Eu também não fui a nenhum museu, por isso: CONFORMA-TE!

3.º - Quando é que vamos partir o chibangas? Pode ser no próximo fim-de-semana na rotunda do Marquês??? Eu levo o apito! :)

4.º - Quem é a Sofia?

Joao disse...

1º Idem
2º Eu fui :)
3º idem
4ª Quem é a SOFIA????

Alegrao disse...

Em resposta às solicitações, cá vai:
3º O chibanato não pode andar por aí em risco de ter operações stop. É que os BT's andam afiados e têm muito por onde pegar... Mas uns peonitos por aí não digo que não ;)
4º Os dois já a viram, só não estão a ligar o nome à pessoa, a Sofia é a funcionária mais simpática do local onde vou jogar bowling.