Ainda sobre os trágicos acontecimentos que aconteceram na Junta de Freguesia da Pena, não queria deixar de mencionar que o Presidente não foi a única vítima. Com a sua morte, os meios de comunicação social deixaram de falar no assunto.
É de salientar que um organismo público como uma Junta de Freguesia não trabalha apenas com o esforço dos autarcas eleitos, os funcionários é que estão presentes todos os dias e permanecem independentemente da força política que ganha as eleições.
Quero manifestar o meu contentamento pela alta da D. Maria de Fátima, também vítima de tão bárbaros acontecimentos.
A outra funcionária da Junta, D. Maria Clara, permanece em estado crítico, em coma. Fico na expectativa da saída daquele estado, neste momento de angústia.
8 comentários:
´s capaz de explicar mlhor o que aconteceu que não percebi nada? um presidente morreu 2m 1974, e uma funcionária teve alta agora por causa de tristes acontecimentos??Que acontecimentos? Não sei de nada. Juro que não entendi, desculpa lá. beijos
Associo-me profundamente a esta tua homenagem como cidadão e como colega de trabalho. Bem hajam pessoas com apuramento e sensibilidade cívica como o nosso amigo Alegrão.
Um abraço.
Aramis.
wind: pois, a data está obviamente errada, o presidente morreu na madrugada de 25 de Abril de 2006. Vou rectificar imediatamente. Obrigado. Beijo
aramis: Agradeço, eu também trabalho em colaboração com as pessoas envolvidas naquele acontecimento. Um abraço
Também lamento muito e desejo as melhoras aos funcionários agredidos. Um bom fim de semana!
Alegrão desculpa, mas o que se passou, tentei procurar nas notícias, mas não sei do que falas. Podes resumir, se não for muito trabalho por favor? beijos
jacky: bom fim de semana também para ti. Beijo
wind: Podes ver o que aconteceu neste link (http://dn.sapo.pt/2006/04/26/cidades/presidente_junta_pena_morre_apos_sei.html)
Mas muito resumidamente, o que aconteceu foi o seguinte: Um trabalhador da Junta de Freguesia desentendeu-se com uma funcionária. O Presidente da Junta interviu e foi agredido, assim como as funcionárias administrativas da Junta e um outro operário que na altura ia a entrar na Junta.
Obrigada, já li, é lamentável:((((
Lamento profundamente...é mesmo verdade, são os funcionários que defendem e dão a cara ao cidadão comum e que merecem todo o nosso respeito!Bjs :-)
Enviar um comentário