16 abril 2006

32

Terça-Feira, 16 de Abril de 1974, 22:30 Pois é... São 32.

10 comentários:

jacky disse...

Só falta uma hora... Muitos parabéns!!!

wind disse...

Muitos parabéns:) Felicidades e que faças muitos maisssssssss.lol. beijos

Anónimo disse...

Também passei por aqui para dar os parabéns e comer bolinho... mas... cadê???

Anónimo disse...

Isso mesmo...cadê o bolo? Alguém comeu? Pois, Pois...bolo que é bom...NADA!!!
Parabéns Alegrão! Conta muitos. 32...ai...ai...ai...para lá caminho...devagarinho. eheheh
Abraço GRANDE!!!
Paulo da Foz

Alegrao disse...

Agradeço a todos.
O bolo era de ananás com chantilly... miam miam LOL
Beijos e abraços

Anónimo disse...

Bolo de ananás com chantily...ainda tens a lata de te gabares do bolo e do quanto ele te soube bem. Por acaso não apanhaste uma bela azia com TANTO ananás ou umas belíssima dor de barriga com tanto chantily...só para saber.eheheheh. Espero que já estejas recuperado da festa e dos seus efeitos. Aproveito para deixar uma sugestão: se ainda não foste ao renovado Teatro D. Maria Matos, vai. Tem um excelente programa e um ambiente do melhor que há em Lisboa. É um ambiente jovem, trnaspira cultura e boa energia.
Abraço
Paulo ou Aramis

ponto azul disse...

Só?!Só?!Bua!:-D

Alegrao disse...

Paulo: E faço pior, ainda hoje foi outro bolo semelhante para os colegas de trabalho :D
O teatro para já não está nos meus planos mas vou estar atento. Um abraço
Ponto Azul: Eu já acho muitos... É que os anos evoluem na mesma proporção dos cabelos brancos

Anónimo disse...

Alegrão: o que me consola, comentador de um glutão de bolos de chantily e mais sei lá o quê, é o facto de te penitenciares pelos quilitos a mais que venhas a acumular. Que te sirva de lição para não atentares almas imaculadas e ausentes de gula. Apeteceu-me...eheheheheh.
Fica bem e fico a aguardar pelos textos incríveis que tenho lido no teu blog e links. Bom...vou trabalhar.
Abraçoooo
Aramis

Alegrao disse...

Aramis: pois esta semana estou-me a penitenciar... É o que dá ter tendência para a engorda :(
Carlota: Agradeço. Ainda não salpiquei o chão com o óleo das pataniscas, ainda tenho as mudanças atrasadas. Lá para Junho deve tudo começar a andar mais rápido.
Siri: Acho que vou ter uma novela igual à tua... sim, aquela da máquina...