08 abril 2006

Lugar encantado

Susana Félix, Lugar encantado É um lugar encantado entre o mundo e a solidão onde se espreitam estrelas e a vida cabe nas mãos sento-me em frente ao mar olho para longe do fim perdem-se barcos na espuma não sei é dentro de mim e fico um pouco mais gosto de anoiteça aqui só neste lugar tudo faz sentido mesmo sem ti é uma praia onde a noite me faz lembrar quem eu sou sem ouvir o que me pedem sem importar o que eu dou antes de todas as mágoas havia o mesmo luar só eu cumpri a promessa de cá voltar e fico um pouco mais gosto de anoiteça aqui só neste lugar tudo faz sentido mesmo sem ti Letra de Mafalda Veiga
Abriu a Passim FM. Tem discos pedidos e tudo. E adivinhem: coube-me a honra de estrear os discos pedidos com esta música que gosto muito. No "link" podem descobrir mais alguma coisa sobre o Lugar encantado.

4 comentários:

wind disse...

Bonita letra e de factoo "Lugar Encantado" é muito bonito. conheço e também gosto:) bjs

ponto azul disse...

Isto de ser o primeiro tem que se lhe diga!Bjs :-)

wind disse...

Boa Páscoa:)

Alegrao disse...

wind: tenho boas recordações... a última vez que lá estive foi num casamento, mas não foi o meu LOL
Espero que a tua Páscoa tenha sido boa. Beijo
ponto azul: eheheh estava atento LOL. Beijo