28 abril 2006
Homenagem II
Homenagem
Maratona fotográfica
25 abril 2006
TEXAS 1989
Em 1989 uma música prendeu a minha atenção. Sempre gostei muito do som da guitarra e aqueles acordes iniciais cativaram a minha audição. Era o primeiro single dos TEXAS: I don't want a lover.
Mais tarde, surgiu um segundo single "Thrill has gone". Decidi, vou comprar o disco (sim, ainda era o tempo do vinil). Depois descobri as outras músicas que de um modo geral gostei bastante, principalmente "Prayer for you".
Os discos foram saindo até 1993, e, depois de uma pausa de quatro anos lançam outro grande disco "White on Blonde". Claro que já estava num momento em que ia a correr comprar os CD's, fiquei um verdadeiro fã. Neste disco a música de lançamento foi "Say what you want" que é a que a Jacky publicou e a quem eu quero agradecer. Eu já tinha encontrado um site com códigos dos TEXAS, mas só tinha um vídeo e não funcionava. Um muito obrigado por tudo.
Queria deixar uma última nota: O último álbum dos TEXAS saíu em Novembro. Em Inglaterra já está há algum tempo a tocar nas rádios o terceiro single "Sleep". Aqui em Portugal continuamos a ouvir duas vezes por hora o a Melanie C, James Blunt, Kelly Clarkson, etc...
24 abril 2006
25 de Abril (30 anos de poder democrático)
20 abril 2006
Lamechice do Daniel
Se não és a tal porque é que hoje a minha alma se sente bem? Se não és a tal porque é que a minha mão ajusta perfeitamente na tua? Se não és minha porque é que o teu coração me responde Se não és minha terei forças para me aguentar Nunca sei o que o futuro nos trará Mas sei que estás agora aqui comigo Conseguiremos ultrapassar isto E espero que sejas a tal com quem partilho a minha vida Não quero fugir mas não aguento, eu não percebo Se não sou feito para ti porque é que o meu coração o diz? Haverá alguma maneira de ficar nos teus braços? Se não preciso de ti porque é que estou a chorar na minha cama? Se não preciso de ti porque é que o teu nome ecoa na minha cabeça? Se não és para mim porque é que a distância me magoa? Se não és para mim porque é que sonho contigo como minha esposa? Não sei porque estás tão longe Mas sei que isto é verdade Conseguiremos ultrapassar isto E espero que sejas a tal com quem partilhe a minha vida E desejo que possas ser aquela com quem morrerei E rezo para que sejas aquela com quem construa a minha casa Espero poder amar-te por toda a minha vida Não quero fugir mas não aguento, eu não percebo Se não sou feito para ti porque é que o meu coração o diz? Haverá alguma maneira de ficar nos teus braços? Porque sinto a tua falta, corpo e alma tão fortes que fico sem respiração E respiro-te dentro do coração e rezo para ter forças para me aguentar hoje Porque te amo, esteja certo ou errado E pensava que não poderia estar sem ti esta noite E sei que o meu coração está contigo Não quero fugir mas não aguento, eu não percebo Se não sou feito para ti porque é que o meu coração o diz? Haverá alguma maneira de ficar nos teus braços?
Para quem não identificou, a música tocou vezes e vezes sem conta na rádio. Era daquelas que passava duas vezes por hora... Cada vez as playlist das rádios são mais pequenas... De Daniel Beddingfield, If you're not the one.
Já agora... alguém se lembra dele hoje?...