09 março 2006

Parte de mim

Também (1) eu fiquei privado de um bem que já fazia parte de mim. A minha máquina fotográfica.
Desde que a comprei, há uns anos, poucos foram os dias que passei sem ela. Tem registado momentos inesquecíveis para a posteridade, tenham sido eles bons ou maus.
Agora deixou de ler qualquer cartão de memória e vai para reparação, espero que esteja pronta até ao próximo dia 26 para a mini-maratona de Lisboa.
(1) Digo também por causa destas meninas Formiguinha atómica e Siri-Sokedih que tiveram recentemente experiências semelhantes

8 comentários:

jacky disse...

Agora compram-se máquinas baratuchas com muita qualidade. Vê lá se mandar ajeitar não ficará mais caro...

ponto azul disse...

Eu penso o mesmo...sei de algumas fixes...até fazem filmes!Bjs :-)

Anónimo disse...

É um drama! Mas vê lá se fale a pena pagares a reparação (caso não esteja garantia). A maior parte das vezes isso não compensa. Jinhos***

Anónimo disse...

Emenda: Claro que onde está escrito "fale" era "vale"... raios parta a disléxia! LOL

Alegrao disse...

jacky: pois é verdade, a nova com 7 Mega Pixel custa 375€...

ponto azul: por acaso também tenho filmes :p

formiguinha: pois, esta semana logo se vê quando chegar o orçamento. grrr está a tardar...

passim: claro que era, mas para quem gosta tanto de fotografia é complicado não ter a máquina sempre à mão. O que vale é que há almas caridosas que não se importam que eu use a "bichinha"...

Beijos

Alegrao disse...

siri: pela tua novela as perspectivas são negras... pelo menos até agora ainda não tenho notícias do orçamento. Obrigado e um beijo

Anónimo disse...

Olá, eu também estou à espera do orçamento da minha, que teve um pequeno (grande)acidente, e sei como é... também a levava para todo o lado.
E sei que há muitas a bom preço por aí, mas aquela já andava comigo há tanto tempo... que já lhe conhecia as manhas todas... enfim, vamos ver!
Jinhos

Alegrao disse...

geraldinha: O orçamento da minha já chegou, são 115€. Aceitei porque a máquina ainda vale muito mais que isso, até sentimentalmente. Beijinhos