20 março 2006

Alegrão 1 ano

Há 1 ano foi assim: Vou dar início a uma aventura. Este é o meu primeiro blog. Nos últimos tempos tenho visitado alguns blogues que, com mais ou menos frequência, comento. Por vezes, nesses comentários, apetece-me dizer mais alguma coisa. Mas se o blog não é o meu, penso que não é legítimo "voar" no meu pensamento para além de certos limites. Por outro lado, sinto que não tenho um espaço onde possa expor as minhas próprias ideias ou temas. Assim, tomei uma decisão: "lançar" o meu próprio blog. Não estou dentro da técnica deste mundo, mas enchi-me de coragem e lá escolhi aquela opção "Create your blog now". Vamos lá a vêr o que é que isto vai dar.

8 comentários:

Joao disse...

Parabéns a você... blah ... blah....
Que tenhas mais aniversários :) Cá estaremos para o ano.

Sonia disse...

Parabéns! Que tenha valido a pena e que continue a valer por muito tempo. Que não te esqueças de que existe um mundo cá fora, bem real, que não pode ser substituído por este, onde as únicas coisas reais são os sentimentos e as ideias - ou, pelo menos, convém que assim seja...Beijo grande! S.

ponto azul disse...

Parabéns!Desejo-te muitos anos de blog com muita força e carinho!Bjs :-)

Alegrao disse...

joao: És o grande responsável por eu ter entrado nesta aventura. Um agradecimento muito especial. Um abraço apertado
sonia: Por enquanto tem valido a pena, mas continuo à procura do equílibrio entre os dois mundos que falas. Se antes o tempo era escasso, agora ainda ficou mais díficil... Uma coisa não alterou: os meus sentimentos e ideias continuam verdadeiros e reais. Um abraço apertado e um beijo forte
passim: Eu também sou um visitante frequente do teu blog. Sou muito dado a todos os tipos de mimos... eheheh com muita malícia... ;) Beijo de saudade
ponto azul: Obrigado, essa força não me falta, só mesmo o tempo... e o carinho (e miminhos), tenho-o em grandes quantidades para distribuir ;). Um beijo com miminho.

Anónimo disse...

Então o que é que pagas?
Uma Guinness é um miminho mais ao meu estilo... ;)

jacky disse...

Perdi o teu aniversário por causa do clix :(
Muitos parabéns! :))

Alegrao disse...

jc: Guiness, claaaro!
jacky: Não perdeste porque estás presente. Obrigado e um beijo

Alegrao disse...

fgs: Claro que sim. E eu continuo a ir à velha e à nova casa ;) Abraço