13 abril 2005

O que é que se passa?

Desde o dia 10 que ninguém "posta", e eu por mim falo, estou cheio de trabalho. O que é que se passa? Falta de ideias ou sofrem do mesmo que eu? E tanto assunto tenho eu ouvido para falar, como por exemplo:
- "...fui convidada para assistir a um concerto de um grupo português e ouvi cantar em brasileiro, francês, espanhol..." - Emigrante portuguesa em França entrevistada na TSF;
- ou o estudo sobre a pobreza em Portugal elaborado pelo Dr. Bruto da Costa;
- ou ainda a proposta de limitação de mandatos dos autarcas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Dígamos que poucas ideias com um pouco de preguiça à mistura... jinhos

Joao disse...

Já é (pelo menos) a 2ª vez que alguém se refere ao brasileiro como Língua. Há dias a Sónia comentava comigo que a Isabel Allende escreveu, num dos últimos livros (aqueles da trilogia fantástica: pigmeus, floresta e anjos selvagens) que a personagem feminina fala na sua língua nativa: o brasileiro. Não sei se foi erro de tradução ou se a autora cometeu de facto essa gaffe.

Anónimo disse...

eu acho que é falta de tempo, e de disponibilidade, e de jeito também...beijinhos :)