08 abril 2005

Intimidades

Hoje foi dia de formação profissional. Muito útil nos dias que correm, mas o pior é a ausência no local de trabalho que faz com que o trabalho se acumule.
Para além do enriquecimento a nivel profissional, a formação dá-nos vantagens ao nivel pessoal: conhecer novas pessoas. Eu explico:
O formador era com certeza um bom profissional, mas tinha um tom de voz monocórdico e lento. Resultado: zzzzzz (ao intervalo já tinha marcado 4 golos).
Este facto criou uma empatia com a colega do lado de tal forma que até ficámos bastante íntimos. Sim, dormir ao lado de alguém não é entendido como intimidade?

3 comentários:

Anónimo disse...

Sei o que isso é. Ainda me lembro dum curso de cardiologia que fiz entre noites. O resultado foi um enriquecimento dos meus arquivos e uma grande vergonha. Porque não ficaste com o telefone ou mail da piquena? ;)

Alegrao disse...

Eu consegui enriquecer mais que apenas o arquivo, os meus colegas da empresa davam-me umas cotoveladas... Ao telefone da piquena é capaz de ser díficil mas ao da empresa chego lá. Mas como digo no post não foi amor à primeira vista, foi uma brincadeira com o termo "intimidade". Afinal dormir ao lado de alguém não implica intimidade...

Joao disse...

Não há nada mais íntimo que partilhar o ronco :)