17 junho 2006

Astra 15000

Em 31 de Maio...

3 comentários:

wind disse...

:))))) beijos

Anónimo disse...

A minha média está nos 18 mil por ANO... Que vergonha sr. Alegrão, tens o carro à tão pouco tempo e já lhe infligiste 15 mil... e eu pensava que o meu pópó era demasiado fustigado...enfim
Não queria deixar de comentar um facto blogista: um amigo meu da faculdade lançou um livro de poesia na Fnac. Fiquei parvo quando vi que metade da audiência era composta por amigos "bloguistas".
Apercebi-me que isto de escrever para alguem que não conhecemos é ilimitado e grandioso.
Bem hajas, Alegrão.
Abraços
Aramis

Alegrao disse...

wind: beijos

aramis: digamos que gosto muito de conduzir, o meu carro e os dos outros eheheh.
Este meio é mais um para fazer amigos e para tornar conhecido o trabalho de quem escreve. Eu, como não escrevo, fico-me por fazer amigos :)
Um abraço