22 fevereiro 2006

Quilometragem do novo Astra

O novo Astra já conta com 10.000 Kms e um risco de vandalismo grrrr. O Km 50 foi feito em cima da Ponte Vasco da Gama. O Km 1000 foi perto do farol de Caxias. O Km 10.000 foi feito na Mealhada.
Tenho andado ausente por causa do trabalho. É a época de muito trabalho na minha área, junta-se a instalação da casa nova e umas viagens para desanuviar um pouco, daí os 10.000...
Desculpem aqueles a quem não atendo o telefone à primeira, os que deixaram de me ver nos locais do costume (até o meu irmão...), etc...
Aaahh, mas ontem ainda consegui parar a tempo de ver a segunda parte do Benfica a ganhar ao Liverpool... Uma velha rivalidade...

4 comentários:

ponto azul disse...

Mas vale tarde do que nunca...foi quase no fim que meteram o golo carago!Bjs :-D

Alegrao disse...

ponto azul: E lá vai ser igual eheheh... espero... Beijo

Simpa disse...

Olá!
Como poderás verificar, se nos visitares, as minhas preferências são um bocadinho diferentes... ;-)
(claro que muito mais inatingíveis mas enfim...)
Beijinhos e saudades

Alegrao disse...

simpa: O sonho comanda a vida... Quem sabe um dia? Depois quero dar uma voltita ;)
Beijo