17 fevereiro 2006

Arraial de sexta-feira à noite

Quinta do Bill - De 2ª a 6ª Feira De 2.ª a 6.ª Feira o tempo passa, lento Nasce o dia sempre igual, em tom cinzento Onde apenas sou mais um Nem sequer é só por um momento Pára um pouco p'ra pensar Neste seu tormento. Pois eu sou filho de gente que não desatina Toda a vida fui fiel a uma doutrina Que apenas me reprime, se sufoca e me disciplina Que aponta uma saída p'ra esta rotina Sexta à noite não me falem mais de trabalho Eu quero ir de roda p'ro arraial Dançar pular, tenho uma amiga à espera Pelo menos uma vez que seja diferente E tente-me perder Seja apenas um escravo do prazer. Ta-ri-ram.. ta-ri-ra .....ri-ra... ri-roooh

3 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se hei-de dizer "LOLOLOLOLOL" ou "RSRSRSRSRS"... ;)
Bom fim de semana!!!

Anónimo disse...

Arraial com este tempinho n dá mto jeito, mas msm assim...
BOM ARRAIaL! lol Beijinhos

Alegrao disse...

jc: Definitivamente LOLOLOL
linha: nunca tinha sentido um trovão tão de perto naquele fim de semana... Obrigado. Beijo