05 fevereiro 2006

Depois (esclarecimento)

No dia em que tirei as fotos à casa de banho nova, o papel higiénico, por lapso, não apareceu. Assim, para evitar que as visitas tenham a preocupação de ter que o levar de casa, aqui fica uma foto com a prova que por acaso até tenho papel higiénico.
Sim, o papel higiénico é... preto. Faz um bom efeito decorativo uma vez que toda a casa de banho é em preto e branco.
Nota: O papel higiénico preto foi uma inovação da "Renova". Foi apresentado em 2005 numa feira de decoração em Paris "Salon Maison & Objects".
Daí em diante, o "Renova Black" começou a ser um sucesso de vendas em França e rapidamente chegou aos Estados Unidos e Canadá. Nestes mercados, as fortes vendas têm-se verificado no "Rolo individual" que é vendido pela módica quantia de... 2,5€... Claro que os preços praticados em Portugal são diferentes...
Mais informações sobre este papel em: Renova Black

10 comentários:

Anónimo disse...

Hummmm, sinceramente não me agrada. Além disso, os meus dois wc's são coloridos (um é azul e prateado, mto sóbrio) e o outro é tem uma salganhada de cores (como diz a Siri "é mesmo a minha cara"). Pena é que não haja papel colorido. Imagina, assim com cada "quadradinho" de uma cor. Era mto à frente e ficava a matar no meu wc :D Agora preto? Que coisa tão triste LOL Jinhosssssssssssssss***

(já cá não vinha há mto tempo porque "na tenho net em casa"!

Joao disse...

Neste site encontras 1001 factos e histórias sobr eo papel (qual papel?) -> http://www.toiletpaperworld.com/tpw/default.asp.

ponto azul disse...

Não sou fã deste papel..é muito escuro...Bjs :-)

Anónimo disse...

A coisa tá negra!!! Se não tá, pode ficar... ;)

Alegrao disse...

formiguinha: quem sabe alguém na renova não aproveita a tua ideia? No site da renova também têm outro papel inovador que é vermelho intenso, quem sabe não estejam outros produtos na calha para sair... E até têm lenços de papel pretos... deve ser para o pessoal levar para a "disco night" LOL
Afinal também existem uns pensos quaisquer em forma de tanga preta... LOL

Alegrao disse...

joao: qual papel? o papel! qual papel? o papel!
ponto azul: eu também não, mas gosto de chocar (surpreender), não vou ser utilizador habitual, mas um rolo preto vai sempre existir em casa... eheheh
jc: ó jovem, o papel não desbota... LOL

Sunrise disse...

Desculpa lá estar a meter-me no assunto... mas com papel preto como sabes se o c* já está bem limpinho? É que o castanho no preto disfarça... ;)

Avó do Miau disse...

Nem eu pensei outra coisa!
Casa nova, tem que ter tudo a condizer, ou seja, bem limpinho!
Beijinhos!

Alegrao disse...

sunrise: de facto, o papel preto não prima pela funcionalidade. Consegue-se ver, mas claro que não é a mesma coisa.
dra.daniela mann: Eu não diria melhor. Obrigado pela visita. Dei uma vista de olhos pelo blog e gostei muito da publicação de 10/02 "Violência psicológica". Há crimes que não são assim tão públicos...

Alegrao disse...

siri: LOL, é mesmo chocante... :D Beijo