12 fevereiro 2006

Libertação

Se Eu Pudesse Um Dia, Delfins Tudo o que eu sonhei oh! foi tão pouco... de tanto que pensei andava louco e a vida que levei torcido por dentro ... nada disto eu desejei! oh! se um dia eu pudesse oh! se eu conseguisse libertar a alma através de ti libertar a alma através de ti tudo o que alcancei num sufoco... foi tanto o que ganhei como um louco e os anos que passei brilhando por fora... a mim próprio me enganei! Tenho andado num sufoco, durante a tarde de hoje tinha na ideia escrever sobre esta música. Com o resto de tarde e noite que tive, foi-se a inspiração.
Mas leiam o poema com atenção, a mensagem é clara.
Não devemos ser prisioneiros de nós próprios. Não devemos levar a vida torcidos por dentro, ainda que a brilhar por fora. Só nos enganamos a nós próprios.
Boa semana!

2 comentários:

jacky disse...

Esta imagem é linda. Dá mesmo vontade de chamar o Verão e de ir dar uns mergulhos libertadores! :)

Alegrao disse...

jacky: Golfinho livre, aves livre, oceano, sol e ilha... Só faltam mesmo os mergulhos. Bejo