06 junho 2005

Mexa-se na Marginal 2005

Cada vez esta iniciativa está melhor.
O que custa é acordar cedo num Domingo. Mas já acordado e no local o problema deixa de o ser.
A logística estava boa. Desta vez haviam mais marcas de bebidas presentes no local, contudo faltava a bebida principal (vai-me custar tanto dizer isto): água. Pois é, na distância percorrida não vi um só abastecimento de água. Mas haviam yogurtes (normais e daqueles que evitam o colesterol ou baixam a tensão arterial), Ice tea green e Sumol. Esta última com uma ideia muito gira: um insuflável com dispersores de pequenas gotícolas de água fria onde nos era possível refrescar. De qualquer maneira continuo a achar que uma banquinha com umas Sagres refrescaria muito melhor...
A máquina fotográfica também foi e fartou-se de trabalhar, muitas fotos tiradas nos 8 Kms percorridos. Ah pois é! Apesar de paragens para fotos ou para abastecimentos a distância foi considerável.
Brevemente vou estudar a melhor solução para publicar umas fotos no Alegrão.

3 comentários:

VdeAlmeida disse...

Nuno, usa o flickr. É grátis e facílimo de colocar no blog

Anónimo disse...

Nós estivemos num passeio de dois dias do tipo "alternativo"! Mas se não tivesse estado fora também tinha ido para a marginal com a minha super-bicla (super é só para parecer que ela é boa! LOL) Bjinhos***

Alegrao disse...

yardbird: agradeço a dica, mas ao ler as instruções pareceu-me que o flickr era para Mac (eu tenho Windows).
Usei o Hello/Picasa2 e não achei fácil. Contudo até arranjar melhor vou usando este método.
Mais uma vez obrigado