04 junho 2005

Matar saudades

Ontem foi uma noite de matar saudades.
Primeiro, a seguir ao trabalho, fui ao Estádio Universitário fazer os seis kilómetros e meio normais de um treino. Foram todos feitos a andar porque já há três semanas que não treinava e a companhia não podia correr.
Depois de um banho rápido foi altura de ir jogar um bowlingzito e pelo meio do jogo ainda deu para jantar (já passava da meia noite...).
Após o jogo, que me correu muito bem (meu record no Alvalaxia), fui matar saudades da Baía de Cascais e claro da bela "Guiness" no O'Neils. Já há mais de seis meses que não ia lá...
Já de madrugada deu ainda para dar uma volta no carro novo do JC. Mais saudades da zona do Guincho, Malveira e redondezas.
Amanhã também será dia de caminhada. A marginal vai fechar e o trajecto terá início no alto da boa viagem até... até onde der. Ah, e claro que a Ixus 400 vai comigo assim como abade e abadessa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caminhada, bowling, "halterocopismo" e rally...
Que grande noite desportiva! ;)