24 março 2005

Preparativos para a Páscoa

Hoje foi dia de jantar profissional. Valeu o esforço dos últimos dias. Pelo menos deu para relaxar um pouco e até acabar o trabalho (por hoje) mais cedo apesar do jantar.
Tive um pequeno susto: a sinosite que por vezes ataca. O problema é que, tal como no ano passado, estou a pensar em tirar uns dias na Páscoa. É uma forma de carregar baterias para os ainda mais dificeis dias que se aproximam a nível profissional. Já está tudo combinado e não me apetecia nada "cortar-me" no dia de partida (hoje 24).
Em princípio irei dormir perto de Alcanena para no dia seguinte rumar ao Minho/Galiza.
Os objectivos principais são ir a Santiago de Compostela (talvez Vigo e Corunha) e conhecer melhor o Minho (Braga, Viana do Castelo, Valença, etc).
Entre os objectivos secundários está a quebra na minha "dieta". Até o meu médico com toda a certeza vai compreender que não ia ao Minho comer douradas, besugos, pescadas, etc... Ah e tudo regado com o afamado "Alvarinho". Acho que é desta que vou provar pela primeira vez vinho verde tinto.
Vamos lá a ver se consigo escrever em viagem.

3 comentários:

Joao disse...

Pois, pois... lá se vai a dieta!! Não te esqueças que se passares pela minha zona, eu preciso de ajuda para pintar a casa ;)

Alegrao disse...

Se calhar ainda te ligo a perguntar como é que se "posta" por telemóvel. Ligo-te também quando estiver num daqueles almoços de dieta a dizer talvez "que bela morcelazita"!!!

JC disse...

Isso é que vai ser "cuer" e "buer"... :)))
Apesar de ñ poderes abusar, lembra-te aqui do "je" e mete mais uma garfada por mim.
Boa Viagem! Até 2ª!