20 março 2005

Aventura

Vou dar início a uma aventura. Este é o meu primeiro blog.
Nos últimos tempos tenho visitado alguns blogues que, com mais ou menos frequência, comento. Por vezes, nesses comentários, apetece-me dizer mais alguma coisa. Mas se o blog não é o meu, penso que não é legítimo "voar" no meu pensamento para além de certos limites.
Por outro lado, sinto que não tenho um espaço onde possa expor as minhas próprias ideias ou temas.
Assim, tomei uma decisão: "lançar" o meu próprio blog.
Não estou dentro da técnica deste mundo, mas enchi-me de coragem e lá escolhi aquela opção "Create your blog now".
Vamos lá a vêr o que é que isto vai dar.

5 comentários:

Joao disse...

Então muito bem vindo ;)
Estava a ver que não te decidias! Agora é só teres tempo para manter isto actualizado.
Um abraço!

Anónimo disse...

Ainda bem que te aventuraste... Podes estar certo que vou ser uma leitora assídua:)Até breve. beijinhos

Alegrao disse...

cris: obrigado. Prometo publicar as minhas "paranóias fotográficas". Já que a vossa caixa de correio é pequena, podem sempre consultar no alegrão.
Beijos

Anónimo disse...

Então muito bem vindo!
Jinhos

Anónimo disse...

Apeteceu-me, não dar-te as boas vindas pois essas já vêm atrasadas, mas sim desejar-te os parabéns por teres tornado o teu blog um cantinho agradável de se estar e onde eu me sinto tão bem. Por tal, agradeço a ti, Alegrão...amigo.
Um abração.