15 agosto 2006

Primeiro destino de férias

Chegou o momento de escrever algo sobre as férias. Já disse que andei de avião e que até fiz uma visita à cabine de comando, só falta dizer que o destino foi Paris.
Ao chegar a Orly, era tempo de apanhar um Táxi para nos livrarmos do peso das malas. No percurso, vi a Estátua da Liberdade e, logo a seguir, pela primeira vez, a Torre Eiffel.
Mais leve, dirigimo-nos à Ópera Nacional de Paris. Vale a pena uma visita ao site, pois todo o monumento é muito bonito. Ao fotografar, ouvi alguém falar em português mesmo atrás de mim.
Ali mesmo ao lado, estava uma grande zona comercial que visitámos de seguida. Eram as galerias Lafayette, o Printemps e uma loja FNAC. Ali gastei umas coroas...

À noite, comecei a explorar diferentes gastronomias, mas isso fica para uma outra publicação.

6 comentários:

Anónimo disse...

Paris é lindo! :D Posso te dar um conselho? Da próxima vez vai no natal, eu fui e apaixonei-me... :) Beijinhos grandes

jacky disse...

Olha que Paris é a cidade mais linda do mundo e eu nem sou nada suspeita e tal e coisa ;)

Alegrao disse...

aramis: Não te apetece voltar às férias!?!?!? Trocamos e tu vens debitar/creditar e eu vou novamente :D Já passei no teu blog, mas como ainda não ganhei o ritmo da blogosfera... O comentário está para breve. Um abração

linha: Também achei mas se Paris for rigoroso de inverno como é no verão não penso lá pôr os pés eheheh. Quem era o gaijo!?!?!? :) Estou a brincar, beijo

siri: acho que me lixaste... Em 1917 fotos acho que não tirei nenhuma num café... E eram mesmo giros é verdade... Acho que vou voltar lá brevemente para colmatar essa falha... beijo

jacky: embora seja muito bonita, a mais bonita do mundo é Lisboa eheheh, mai'nada!!! beijinho

jacky disse...

oh meus deuses, alegrão, Lisboa a mais bonita do mundo??? O_ó precisas de viajar mais pah!!!

wind disse...

Alegrão já conheces mais que eu:)
Toca a colocar aí fotos para a je ver;))))
beijos

Alegrao disse...

jacky: Espero viajar mais, mas continuarei a gostar muito de Lisboa :) Beijinho

wind: Tenho andado muito "pastelão" mas as fotos estão na calha... Beijo