28 maio 2006

Ao longe...

O período profissional complicado está a acabar. Para a minha actividade, até 31 de Maio é altura de trabalhar em dois anos ao mesmo tempo: preparar a apresentação de contas das empresas do ano que terminou, e, como o tempo não pára, manter a contabilidade das empresas em dia. Para além das contabilidades, é altura de proceder à entrega do IRS de quem precisa de ajuda, de quem não se quer preocupar com o preenchimento da papelada, ou até perder tempo nas intermináveis bichas para entregar. Agora vou ter mais tempo para dedicar ao Alegrão. Até agora, os poucos tempos livres que tinha eram para estar em longe do computador (msn incluído). Há pouco tempo visitei o Salão Automóvel de Lisboa e nem sequer publiquei nada sobre o evento. Aqui fica uma foto do mesmo. Trata-se de um trabalho de um dos meus estilistas preferidos, José António Tenente, num Nissan Micra C+C. O estilista trabalhou muito no interior, desenhou os estofos em pele clara e com uns apliques um tanto ou quanto “pirosos”, mas originais. Como os consumidores potenciais deste carro serão do sexo feminino, foram criados muitos compartimentos de arrumação, para telemóveis, óculos, malas, e toda a tralha com que uma mulher normalmente leva... eheheh tão machista que eu estou hoje...

Finalmente, já vejo a luz ao fundo do túnel, o prazo está a acabar e o trabalho está controlado. Este fim de semana já posso começar as minhas saídas de Lisboa, aliás, este post já está a ser escrito no comboio e vai ser publicado bem longe. Bom fim de semana.

6 comentários:

Starmoon disse...

Como eu te compreeendo! Eu também ando cheia de trabalho que nem pra estudar tenho tido tempo...Chego tão cansada! Vamos a ver se depois desta tempestade vem a bonança!
Boa viagem e continuação de bom fim de semana!

Beijinhos

wind disse...

Bem o carro parece feito para uma Barbie:) gargalhadas:)))) beijos

jacky disse...

Ó wind, se tu soubesses o que tu me fizeste rir com o teu comentário :D hahahaha!

Ó alegrão, ficamos à espera das tuas futuras postas com ansiedade :)

Anónimo disse...

Ora aí está uma atitude de bom gosto...José António Tenente. Gosto também da D&G. Quanto ao salão automóvel...fiquei triste por saber que o novo Mazda MX-5 (ou algo parecido) não tem caixa automática. Boa viagem e volta...tás perdoado.eheheheeh
Aramis

ponto azul disse...

Ai que rica corzinha!Eu também quero um assim!Bjs :-)

Alegrao disse...

starmoon: O prazo já acabou, a bonança ainda vai demorar uns tempos, mas já estou bem mais calmo. Não te esqueças que o principal é o curso!!!

wind: Se a "barbie" for jeitosa, eu não me importo de ir à pendura :D

jacky: :S estão para breve...

aramis: nos carros eu sou muito conservador, caixa manual é que é :) O meu problema em relação a esse carro é mais a cor... do dinheiro, claro LOL

ponto azul: Assim não podes ter, não se comercializa, mas se muita gente procurar, acredito que a Nissan pense duas vezes.

Beijinhos e abraço