22 janeiro 2006

Questionário

Há 10 anos... 1. Estava a cumprir o SMO (para a malta jovem, Serviço Militar Obrigatório). 2. Nos últimos três meses tinha perdido 12 Kgs (recruta), nos seguintes ganhei 13. 3. Comprei o meu velhinho e saudoso Opel Astra. Há 5 anos... 1. Terminei o curso superior. 2. Virei a Universidade do avesso, consegui (depois com ajuda de colegas) que uma alteração ao sistema de avaliação (desfavorável aos alunos) fosse aprovada conforme a direcção queria. 3. Fui operado a um quisto sebáceo. Um grande amigo foi operado na mesma altura. Há 2 anos... 1. Comprei casa. 2. Pela primeira vez fui ao Estádio da Luz (nunca entrei no antigo...). 3. Tive a responsabilidade de fazer a ligação entre a minha antiga universidade e a minha entidade patronal num projecto de estágio de duas pessoas. Há 1 ano... 1. Iniciei-me nos blogs. 2. Comprei o meu actual carro (Opel Astra, claro). 3. Encontrei o que há muito esperava. Ontem... 1. Pessoalmente começou mal o dia. 2. Profissionalmente o dia foi proveitoso. 3. Pessoalmente tudo voltou à normalidade. Hoje... 1. Dei as últimas indicações para terminar as obras em casa. 2. Andei nas compras para a casa. 3. Faço este texto. Amanhã ... 1. Se calhar vou-me informar sobre mobílias para a casa. 2. Vou votar. 3. Vou acompanhar a noite de eleições. Cinco coisas sem as quais não consigo viver: 1. Amor. 2. Amigos. 3. Música. 4. Comer. 5. Alegria. Cinco coisas que compraria com 1000 euros: 1. Um bilhete de avião para receber uma visita. 2. Um bilhete de avião para ir ver um concerto dos TEXAS. 3. Muita música. 4. Mais coisas para a casa. 5. Uma viagem a Paris. Cinco maus hábitos que tenho: 1. Deitar-me tarde. 2. Atrasar-me frequentemente a encontros (ultimamente tenho melhorado). 3. Dormir pouco. 4. Sou teimoso. 5. Sou preguiçoso. Três coisas que me metem medo: 1. A morte dos que amo. 2. A doença. 3. A guerra. Três coisas que tenho vestidas: 1. Calças. 2. Camisa. 3. Sapatos. Três coisas que quero mesmo muito neste instante: 1. Abraçar. 2. Beijar. 3. Conviver. Três lugares que gostava de visitar 1. Itália. 2. Brasil. 3. Timor.

2 comentários:

jacky disse...

Obrigada por aceitares o desafio :)

Alegrao disse...

siri: na minha opinião deviamos ser como os nórdicos, toda a gente é obrigada a votar, trata-se mesmo de um dever cívico, não apenas mais um direito. Beijo
jacky: é raro entrar em correntes, mas de vez em quando não faz mal a ninguém. Beijo