17 janeiro 2006

O fim da pedrada

Hoje estava no correio uma carta do Ministério Público. É nestas alturas que somos confrontados com as asneiras que fazemos, asneiras como por exemplo: quem é que te manda andar a "rasgar" com o carro?
Mas afinal não foi nenhuma asneira que eu tenha feito, a carta vem contrariar o sentimento nacional que em Portugal não há justiça. Afinal neste país há justiça. Depois de tanta volta que foi precisa para apresentar uma queixa, a justiça afinal foi célere. Senão veja-se:
No dia três de Janeiro de dois mil e seis foi, a muito custo, apresentada uma queixa referente ao arremesso de uma pedra a um vidro. Catorze dias depois, o queixoso recebe uma carta a informar que o processo foi arquivado por falta de provas.
Então que me dizem? Há ou não há justiça em Portugal? Isto cala a boca a muita gente! Bem, pelo menos a mim deixou-me sem palavras...

7 comentários:

Starmoon disse...

Digamos que também fiquei calada...Tenho que rever os meus sentimentos de justiça urgentemente...

Anónimo disse...

Afinal vivemos neste país plantado a beira-mar, chamado PORTUGAL...
:(
Espero que esteja tudo bem ctg!
Ve se apareces! :)
Beijinhos

Alegrao disse...

starmoon: beijo
carlota: à hora que foi, foi alguém saido de uma discoteca... beijo
linha: mudaste de mail? volta tudo para trás... beijo

Joao disse...

Ouve lá... (ou melhor... lê) tu ainda acreditas no Pai Natal não é?

ponto azul disse...

Parece que afinal os tipos lá da justiça trabalham ao fim de semana...LOL!Bjs e bom fim de semana para ti!:-)

Anónimo disse...

Eu?! Eu não... Continua o msm... Não recebes os meus mails?? Estranho... Ai fica o meu mail. Beijinhos

Anónimo disse...

"Atão" não hán justiça? Olha, essa pedra é falsa!