04 dezembro 2005

Parabéns Jacky

The Cars - Drive Who's gonna tell you when, It's too late, Who's gonna tell you things, Aren't so great. You cant go on, thinkin', Nothings' wrong, but bye, Who's gonna drive you home, Tonight? Who's gonna pick you up, When you fall? Who's gonna hang it up, When you call? Who's gonna pay attention, To your dreams? And who's gonna plug their ears, When you scream? You can't go on, thinkin' Nothings wrong, but bye, Who's gonna drive you home, tonight? Who's gonna hold you down, When you shake? Who's gonna come around, When you break? You can't go on, thinkin', Nothin's wrong, but bye, Who's gonna drive you home, tonight? Oh, you know you can't go on, thinkin', Nothin's wrong, Who's gonna drive you home, tonight?

5 comentários:

jacky disse...

:)
Adoro esta canção. Faz-me lembrar uma vez que estava a conversar com alguém que previu que ela ia passar no Oceano Pacífico, na RFM... E não é que passou mesmo?

Anónimo disse...

Já k falam em Oceano Pacifico, eu tenho k deixar o meu testemunho... =o)
O Oceano é o meu único vicio! =)
Beijinhos pa aniversariante e pa ti tb nuno!

Alegrao disse...

jacky: a sério!? Ou sonhei, ou isso também me aconteceu a mim!...
carlota: tem sido meu companheiro de noitadas de todo o tipo.
linha: eu vou ver se não se torna um vício, de vez em quando temos que mudar por a playlist ser pequena repetirem muitas músicas.

Beijos

ponto azul disse...

Conheço esta foto e o carro de algum lado...?!Bjs :-)

Alegrao disse...

ponto azul: é de Matosinhos carago!
O carro não o conheço, mas é bem giro. Beijo