29 dezembro 2005

delete

Uma das coisas que mais gosto no meu trabalho é poder sair de trás da secretária e andar na rua a contactar directamente com os clientes. Ontem recebi uma chamada de uma entidade que necessitava da minha colaboração. Com o relato detalhado da senhora, facilmente diagnostiquei o problema, e, por telefone, com a minha ajuda, tentei que se resolvesse o problema. Ao fim de explicar à senhora quatro ou cinco vezes, sempre de maneira diferente (como se fosse muito burra...), desisti.
E lá fui eu hoje de manhã disfrutar de um dos prazeres do meu trabalho, contactar directamente com os clientes. Ao fim de 35 kms e de uma manhã perdida, cheguei com a grande satisfação de ter resolvido o problema.
A resolução era apenas fazer um simples "delete" numa célula de excel...

3 comentários:

Anónimo disse...

É pá... Que coisa tão extraordinariamente difícil!

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL


Bjinhos****

Anónimo disse...

Isso não é nada, pá. E ir ver uma avaria dum teclado que estava sempre a apitar e descobrir no local que já era o quarto ou quinto técnico chamado para aquela avaria e que já tinham limpado o teclado, trocado o teclado, substituido CPU e tudo e que mal os técnicos viravam costas o problema voltava? E depois perceber que o problema era que as fartas mamas da senhora que trabalhava com o terminal encalhavam na barra de espaços?
Aconteceu-me a mim nos tempos em que fui técnico de hardware.

Resolução da avaria: afastar a cadeira quatro dedos da secretária.

Um bom ano para ti.

Alegrao disse...

formiguinha: eu pensei o mesmo... e imagina a minha resposta quando a senhora respondeu: "e figi-o vir de tão longe..."
fernando: que grande mamalhuda!!!
um grande ano para ti também. Um abraço