15 outubro 2005

Reencontro

Ontem foi dia de bowling. Cheguei à hora do costume e a minha companhia ainda não estava. Passaram cinco minutos, dez minutos, um quarto de hora e nada. Resolvi pegar no telemóvel e perguntar o que teria acontecido. Bem, deveria ter pensado nisso mais cedo, é que o telemóvel ficou em casa e se me quisessem avisar de algum atraso...
Mas durante aquele quarto de hora algo de muito importante aconteceu. Enquanto esperava ia dando umas pequenas voltas pelo recinto e a certa altura, quando olhei em frente reparei que por trás do balcão alguém me olhava também, era a Sofia. A reacção foi espontânea, eu precipitei-me sobre o balcão e ela pura e simplesmente saltou lá para cima. Foi um reencontro intenso, o abraço foi forte e os beijos sentidos. Afinal hoje passam exactamente cinco meses desde que nos vimos pela última vez (post de 15/05/2005)... A conversa não ficou em dia mas agora de certeza que nos vamos ver com mais frequencia.
O jogo não correu lá muito bem embora a média esteja muito boa mas o que é certo é que não chega para ganhar o jogo...
Quando cheguei a casa tinha quatro chamadas não atendidas... Pois, agora já é tarde...

4 comentários:

VdeAlmeida disse...

Ainda tens que me ensinar a jogar bowling, eheheh!
P.S.- Já reparaste como de repente a vida se tornou quase impensável sem o tlm? Porque será que nos deixamos escravizar por estas coisas?

Alegrao disse...

yardbird: Podemos combinar um dia. Eu dizia que não me deixaria escravizar, mas a necessidade a isso obriga. Não nesta situação, mas outras há em que pode ser necessidade de vida ou de morte. E desde que o tenho já me serviu para ligar ao 112 por três vezes...

Joao disse...

Deixa-me adivinhar... o teu primo deu-te uma "abada"??

Alegrao disse...

humpf! Por acaso até ganhou, mas não me deu uma abada eheheh.