04 agosto 2005

Regresso de férias 2005

Após a chegada a Lisboa tive que marcar consulta com o meu médico. Durante as férias, talvez por causa do exercício físico, fiquei com umas dorzitas de coluna, bacia e joelho.
O diagnóstico inicial é uma contratura mas para ver melhor já tenho uns RX marcados e... análises... Entretanto as dores na coluna quase desapareceram, mas infelizmente no joelho vão piorando.
A foto foi tirada na Foz de Odeleite, onde o rio se encontra com o Guadiana. Quando o tempo fica "manhoso" nada melhor que dar umas voltas pelo Algarve. Se mais pessoas fizessem o mesmo, não ouvia tanta gente a dizer que o Algarve só vale pelas praias...

12 comentários:

Anónimo disse...

A idade não perdoa! com os trinta vem as maleitas...Boa sorte, eu ainda estou nos vinte! Beijocas

jacky disse...

Também não é bem assim, eu já sou trintona mas não estou caquética! ;)

As melhoras, Nuno
Já morei em frente a Leça Beach! :)

Joao disse...

Espero que estejas melhor para irmos "aquedutar" - que lindo verbo - amanhã! :) Leva a bateria da máquina carregada.

Starmoon disse...

Espero que melhores depressa, porque dores é muito chato. Eu também já tive uma dor no joelho que se acentuava quando havia nevoeiro, mas era tudo por causa do crescimento.
O Algarve é bem bonito. Tenho grandes fotos do Algarve sem ser praia, por isso vale por tudo.
Beijinhos

Alegrao disse...

Catarina: parafraseando o meu sobrinho: és mesmo MÁ!!! Eu também me sinto um jovem de vinte anos! Mai'nada!!!
Jacky: aceitei o teu convite.
João: Com dores ou não, vamos lá! Com máquina carregada.
Starmoon: a medula vermelha dos ossos já desapareceu, por isso já não cresço mais. Não te esqueças de tomar uma banhoca por mim!

Anónimo disse...

Que emoção ver a minha terra aprecida por outros.Paulo da Foz.

Anónimo disse...

Fico tão emocionado que já nem sei escrever apreciada...ahhaha
Paulo da Foz

Alegrao disse...

Paulo: É uma bela terra, sim :)
Um abraço

Anónimo disse...

Saí da Foz com 4 anos mas passo lá montes de tempo.Quero sugerir-te algo: vai uma noite à Foz, deixa o carro no poço das torneiras e percorre a pé até à ponte grande e garanto-te que o silêncio da noite misturado com um cheiro hipnotizante e uma imensa invasão na alma e asseguro-te que ficarás a pertencer para sempre aquelas ruas e perseguido por uma lua que te lembrará que és imortal no sentimento.
Paulo da Foz

Anónimo disse...

Estive a perceber melhor o blog do Alegrão...parti-me ao meio com uma descoberta sobre um anúncio da Super Bock e um erro ortográfico e a (I)nata DO COPO...SIMPLESMENTE HILARIANTE. Apeteceu-me entrar neste megnífico ambiente que é o blog do Alegrão e passar a identificar-me.Abraços.
Paulo

Alegrao disse...

Paulo: quem sabe no verão eu vá experimentar essa sugestão... é tentadora...
Aramis: És sempre bem vindo, principalmente se identificado.
Um abraço

Anónimo disse...

Alegrão: sou o Paulo da Foz mas identifico-me na net como Aramis, pois é essa a minha alcunha. Quanto ao Católico...é um toque pessoal. Fico contente que tenha despertado a tua curiosidade em relação à Foz. Não te irás arrepender.Quanto ao bolo de chantily...espero que passes muito tempo na casa de banho!!!eheheheheh
Paulo da Foz ou Aramis.