10 agosto 2005

Coxo com apetites internacionais

Ontem recebi (finalmente) o material sanitário para a nova casa de banho. O material teve que ser transportado para o segundo andar... por mim. Se as pernas já se queixavam pouco, agora ando a maior parte do tempo a coxear. Ossos do ofício... Eu diria: aaaah ossos do caraças. O que vale é que sexta-feira tenho marcados RX.
Falando de coisas mais agradáveis, amanhã está marcado um almoço diferente (Espreguiçadelas, watch me): Moamba à Angolana.
Agosto é normalmente um mês problemático em arranjar restaurantes, mas por outro lado também se pode aproveitar para pesquisar outros novos. E esta semana muito internacionais temos andado, senão vejamos:
Terça-feira: Chamussas (Índia)
Quarta-feira: Restaurante Chinês
Quinta-feira: Moamba à Angolana
Sexta-feira estou lixado: RX ao meio dia e meia... O que vale é que à noite vou de viajem para uns paralelos mais a sul, isso mesmo: Algarve.

1 comentário:

Starmoon disse...

Aí vem mais um fim de semana para descansar e é este é prolongado. Espero que des uns bons mergulhos por mim porque ultimamente não tenho ido à praia.
Beijinhos