02 outubro 2006

Opel Astra 25.000

O quilómetro 25.000 do Astra foi feito na última madrugada. Mais uma madrugada arrancada ao sono. Foi executado a entrar em Lisboa depois de um fim-de-semana cheio de gargalhadas.A música que tocava no momento era “Por outras Palavras” da Mafalda Veiga, aqui fica a letra: Mafalda Veiga, Por outras palavras
Ninguém disse que os dias eram nossos
Ninguém prometeu nada
fui eu que julguei que podia arrancar sempre
mais uma madrugada
Ninguém disse que o riso nos pertence
Ninguém prometeu nada
fui eu que julguei que podia arrancar sempre
mais uma gargalhada
E deixar-me devorar pelos sentidos
E rasgar-me do mais fundo que há em mim
Emaranhar-me no mundo
e morrer por ser preciso
nunca por chegar ao fim
Ninguém disse que os dias eram nossos
Ninguém prometeu nada
fui eu que julguei que podia arrancar sempre
mais uma madrugada
E deixar-me devorar pelos sentidos
E rasgar-me do mais fundo que há em mim
Emaranhar-me no mundo
e morrer por ser preciso
nunca por chegar ao fim

7 comentários:

Anónimo disse...

Oh pá... assim não vale. Começar o dia lendo uma letra dessas... ui!!!
QUERO FÉRIAS... QUERO ITÁLIA!!!
Fico alegre que o sr. Alegrão tenha tido um bom fim de semana.
Compreendi o teu comentário da adolescência. Tens razão...
Um abração

wind disse...

Um pouco triste a música, não?
beijos

Anónimo disse...

Eh lecas... O nosso amigo Alegrão passou a ter estatuto internacional. ehehehehheehehehehehehehehehehheeheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh...ui! Não aguento mais...eheheheheheheheheheheheh...

Alegrao disse...

aramis: pois... foi um comentário de spam prontamente eliminado eheheh. abraço

Starmoon disse...

Olha o Astra já tem 25000 kms. Muito bem ;). Grande música e grande letra! Espero ver mais e bons kms no Astra.

Beijinhos

ponto azul disse...

Tens um carro todo bonito, sim senhora :-) Bjs :-)

Alegrao disse...

starmoon: vai fazer muitos mais kms, vai. Também acho, cantada com muita energia.

siri: a razão porque não adormeci tem a ver com o que disse atrás: a música é cantada com muita energia.

ponto azul: obrigado, as luzes ajudam, não ajudam? :)

wind: Eu sei que à primeira vista a música pode parecer triste por falar em morte.
Eu nunca fui muito bom a interpretar poemas, mas ultimamente aprendi que têm diferentes leituras possíveis, consoante quem os leia e o estado de espírito.
Tenta ler o poema com um misto de esperança e convicção. ;)

Obrigado e beijos