07 novembro 2005

TEXAS - Red Book (Lançamento)

Finalmente chegou o dia de lançamento do novo álbum dos TEXAS: Red Book.
Já o ouvi com muita atenção e está muito bom. Na minha modesta opinião, a qualidade dos poemas está um pouco abaixo de outros discos anteriores, mas ainda assim está muito boa.
Como tinha dito em publicações anteriores, em Portugal está disponivel o álbum "normal" e a versão "de luxo" (por mais 3 Euro) que contém cinco músicas em versão acústica. Já ouvi no site e estão excelentes. A letra que publico hoje é uma das que está presente na versão "de luxo", portanto na versão acústica.

TEXAS - Sleep

I think that you’re the one When everytime you call me lady I don’t know what it is That makes me feel like this just lately yeah

Those heavenly calls You knew I was on my own Those heavenly calls We stepped into the unknown

Let me sleep so I can dream of you Let me sleep so I can be with you

What’s a girl to do When she’s alone with you just tell me And here we are again When acting like we’re friends don’t help me yeah

Those heavenly calls You knew I was on my own Those heavenly calls We stepped into the unknown

Let me sleep so I can dream of you Let me sleep so I can be with you Let me sleep so I can dream of you Let me sleep so I can be with you

Hold me close let me be with you At least tonight will be misunderstood

Let me sleep so I can dream of you Let me sleep so I can be with you Let me sleep so I can dream of you Let me sleep so I can be with you

7 comentários:

NoZ disse...

Dia de lançamento dia 7 de Novembro...corri tudo à procura do cd e ninguém o tem , já o conseguiste? A ediçao de luxo? A fnac não tem, a Worten nada, Valentim tb nao...Onde arranjaste?
Tou desesperadaaaaa
(comentei há bocado no sitio errado sorry)

NoZ disse...

Nao sei responder sem ser aki, errr ...newby nos blogs!
Entao ainda nao saiu nada ... :( oki brigada anyway

Alegrao disse...

Nos: continuo atento e não vejo disponivel em lado nenhum
carlota: quanto mais oiço mais convencido fico

NoZ disse...

Li o press release da universal e diz que dia 7, mas isso obvio fora de questao lol, os cds que mencionaste que eram prioritarios ja sairam todos, esperando que os Texas sejam os proximos ...

NoZ disse...

A Fnac diz que tem um pedido de 50 deluxe red book, dizem que talvez na segunda-feira, será desta Alegrão?

NoZ disse...

Já tenho o Red book :) !! No corte ingles!!Finalmente!!

Alegrao disse...

nozes: fico contente. Agora espero que eles venham ao Rock in Rio 2006. Beijo