06 setembro 2005

Wish you were here - Pink Floyd

Hoje é um dia muito especial. Se tivesse que escolher uma música para hoje seria "Wish you were here" dos Pink Floyd.
Primeiro porque é provavelmente a banda internacional preferida do aniversariante de hoje. Segundo porque fala de um desejo que hoje sinto particularmente. How I Wish you were here!
Como desejava que estivesses aqui para comemorar o teu aniversário. Para te dar aquele grande abraço, muito apertado, como que a dizer que estou aqui para tudo o que tu precises.
Espero que o próximo ano, apesar das dificuldades, te traga muita felicidade porque mereces tudo o que de bom há no mundo.
Parabéns mano!!! Adoro-te!!! Espero-te para o abraço, cota!!!

6 comentários:

jacky disse...

Parabéns ao teu mano :)

Starmoon disse...

Parabéns ao teu mano e muitas felicidades! ;)

Anónimo disse...

PARABÉNS MANO!!!
ABRAÇÃO

Anónimo disse...

Parabéns ao aniversariante que tem bom gosto.

Anónimo disse...

A distância não impediu de sentir o teu sincero e forte abraço. A escolha da música foi perfeita. A dedicatória no teu blogger emocionante. Que melhor prenda de aniversário se pode desejar.

Aquele abraço.

O mano.

Anónimo disse...

Eu poderia dar-te muitos elogios, porque os mereces sem duvida alguma...mas apenas queria dizer-te uma coisa...ou melhor, fazer-te um pedido, nunca pares de escrever, porque as coisas mais simples da vida são aquelas que mais nos fazem felizes...e escreveste e eu li, eu sorri e não há nada mais maravilhoso do que fazermos os outros sorrirem!
Tens ainda algo que me fascina nas pessoas...sentes muito tudo aquilo que escreves, deixas transparecer isso em todas as tuas palavras e nem toda a gente tem essa capacidade...eu escrevo também umas coisas, gostavas que lesses e se quiseres da-me a tua opinião...deixo-te o meu mail e através dele podes entrar e ler...
Um beijo enorme para ti...de uma amiga...:-)one_smile26@hotmail.com